Criar uma Loja Virtual Grátis
MINISTERIO DA FAMILIA
MINISTERIO DA FAMILIA

7. jan, 2014
Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, fala sobre seu tempo como líder de louvor em igreja evangélica
Na última sexta-feira o cantor Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre a transformação que o reality show promoveu em sua vida. Ele comentou também sobre sua relação com sua família e sobre seu início na música, contando como foi seu tempo como líder de louvor em uma igreja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel 
- Andar na rua é muito diferente, toda hora tem gente querendo tirar foto, pedindo autógrafo, é muito carinho. Ser reconhecido e elogiado mostra que fiz algo correto – comentou, ao falar sobre como sua vida se tornou diferente depois que ganhou o The Voice.

Questionado se, como outros cantores, havia começado sua carreira lutando para conseguir um espaço para cantar em churrascarias e bares, Sam Alves afirmou que nunca teve esse tipo de experiência, e explicou que começou a cantar na igreja, ressaltando que também teve que “lutar” por seu espaço nesse ambiente.

- Eu comecei na igreja, e foi sempre uma luta para eu poder alcançar meu espaço. Até na igreja, fui batalhando para poder crescer. Comecei como back depois fui crescendo mais, como líder de louvor – afirmou Sam Alves, ressaltando que nunca cantou em ambientes como bares, churrascarias ou boates.

O cantor falou também se sua relação com seus pais, que o adotaram quando ele ainda era um recém-nascido, afirmando que nunca pensou como seria sua vida sem eles. Sam afirmou ainda que nunca teve curiosidade em conhecer seus pais biológicos, e que é grato pela família que tem.

Compartilhar- Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos. Eu tenho minha mãe e meu pai – afirmou.
7. jan, 2014
O motivo que leva jovens a abandonarem seus vínculos com a igreja já foi tema de diversas pesquisas por parte de instituições que se dedicam a estudar o comportamento de religiosos. Os motivos variam conforme a geração que se torna alvo da pesquisa, mas sempre apontam para falhas da igreja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel 
Uma recente pesquisa realizada pelo Centro Nacional de Integração das Igrejas à Família (NCFIC), nos Estados Unidos, revelou que a futilidade dos trabalhos de jovens nas congregações é o principal fator que leva ao abandono.

A época em que os jovens começam a abandonar suas igrejas coincide com as circunstâncias do ápice da adolescência e fim do Ensino Médio, fase conhecida por impulsos de desejo de transformação do ambiente ao redor.

George Barna, um dos pesquisadores cristãos mais conceituados nos Estados Unidos, presidente do Barna Group, afirma que a maior parte dos adolescentes voluntários para a pesquisa revelaram que foram se desligando de suas crenças aos poucos. O processo passa por deixar de frequentar a igrejas ou parar ler a Bíblia, até o desligamento completo da vida espiritual.

Entre os motivos mencionados pelos jovens para seu afastamento da igreja, a falta de ação dos grupos de jovens, a superficialidade e a imaturidade dos temas, reuniões e líderes desses grupos apareceu em primeiro lugar.

O porta-voz do NCFIC, Adam McManus, porta-voz observou que o comportamento dessa fase da vida contribui com a situação, e lembrou que adolescentes costumam dar mais atenção a amigos e namorados, do que à família e à igreja.

Palavra Pastoral - Família

Texto Bíblico: Gênesis 12;3... "Em ti serão benditas todas as famílias da terra."


É o que Deus proporcionou para a humanidade? Viver em família . A benção de Deus para a família sempre foi notória na Bíblia, a preocupação de Deus é desde a criação do mundo e do ser humano.


Vejamos a preocupação de Deus com a família de Adão e Eva, Noé, Abraão, Jacó, Isaque e tantas outras famílias. As promessas das bênçãos de Deus para as famílias e lares, são para nós nos dias de hoje! Vejamos o texto: "Em ti serão benditas todas as famílias da terra."


O diabo procura destruir famílias, colocando contendas, brigas, confusões, conflitos, mas a Bíblia diz que Jesus veio para desfazer a obra do diabo (1 João 3;8), que entre tantas coisas quer destruir a família, é a sua prioridade, porque é a base de tudo na sociedade e todo segmento.


Hoje podemos ver na sociedade em geral que não se dá tanta prioridade para a família. A prioridade se dá para o profissional, riqueza, lazer, bem estar, tudo isso é bom mas a família é prioridade. No mundo moderno de hoje que vivemos as pessoas se casam pensando na separação, e o que a Bíblia nos ensina é que a morte os separe.


Quando Deus instituiu a família e a abençoou é porque Ele via na família tudo o que o ser humano precisa na vida, em todos os segmentos. A pessoa aprende com a família a ter amor ao próximo, ter sentimentos verdadeiros com o próximo, e dessa maneira não age com egoísmo.

A IGREJA POVO DE DEUS
 combate a destruição das famílias e lares, orando, jejuando, orientando, aconselhando. Lutamos com todas as nossas armas e forças para que todas as famílias sejam abençoadas, e que vivam em paz!


Que a promessa de Deus se cumpra na sua família!

Aqui em nossa Igreja nós acreditamos na FAMILIA!!

Devemos buscar pela salvação da nossa família.
PASTOR SERGIO
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (27 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página






Total de visitas: 2068